quarta-feira, junho 23, 2010


Os amigos são para sempre



Ah...os amigos, e não importa quem são, onde estão. O que importa mesmo é que eles fazem toda a diferença em nossa vidas, e como fazem. aquela frase : " Amigos, são irmãos que podemos escolher" está mais nítida do que nunca na minha vida, e eu confirmo, é tudo verdade. Saudades dos meus amigos de infância, daqueles de colégio, dos que não os vi mais, daqueles que faz tempo que não vejo, daqueles que eu nunca vi, os que estão morando longe, os que moram perto{do lado}, enfim....Saudades. E cada amizade que passa em minha vida, sempre deixa alguma coisa, uma marca registrada, pra que não consiga esquecer. Cultive-as suas amizades, Dê valor à cada momento da sua vida junto com elas. Compreendas, valorize-as, ame-as. E lembre-se: as escolhas são suas, os momentos são seus, e os amigos são para sempre.


{Karoline Aveiiro}



0

0 comentários:

Postar um comentário