quarta-feira, junho 23, 2010


Não se preocupe, Tá tudo bem!



Então é isso...Não, não se preocupe, tá tudo bem, só não gosto muito dessa "brincadeira", mais fazer o que né?! você que decidiu isso. E o mais triste é que eu sei, que não tenho culpa de nada. Mas tambem não vou implorar seu perdão, {mais qual perdão?} nem vou me ajoelhar à seus pés, como mesmo diz a música : "Não vou lhe beijar gastando assim o meu batom.". Olha, se uma coisa aprendi na vida, é que não devemos exigir o amor de ninguem, e é isso o que estou fazendo. E como sou uma pessoa qualquer, frágil, delicada, injusta, egoísta, orgulhosa, só tenho uma coisa a te desejar, e é a maior coisa que posso te oferecer, {o meu amor você não quer, deixou isso bem claro}Te desejo toda a felicidade do mundo. Não peço nada em troca, não precisa! como eu mesma já disse....Tá tudo bem! 




{Karoline Aveiiro}
1

1 comentários:

Perto de Mim disse...

Deixa o tempo... Tô seguindo.

Postar um comentário