quarta-feira, junho 23, 2010


Mais que tudo nessa vida






" - se eu o amo senhor?
na verdade, a dúvida não é tanto minha, mais acho que da parte dele.
se meus pensamentos não fossem tão indecisos acredito que tudo seria mais fácil,
e se meus sentimentos fossem mais discretos, até eu não teria mais dúvidas!
o que seria amar nesse caso?
pensar em alguem o tempo todo, só pra não correr o risco de esquecê-lo? (sabendo que nunca conseguiria )
e ter a certeza que não há ninguem que diga "eu te amo" melhor do que ele?
"ah...e como é bom ouvi-lo dizer eu Eu te amo "
tem momentos na vida que queremos trocar as perguntas, e acredito que esse momento é justamente disso, gostaria de saber se ele me ama.
e se as respostas de todas minhas perguntas forem sim, responderei sem sombra de qualquer dúvida!
- sim senhor, eu o amo mais que tudo nessa vida "




{Karoline Aveiiro}
0

0 comentários:

Postar um comentário