quinta-feira, agosto 04, 2011


Se eu fosse ...


  • se eu fosse um dia da semana: Sábado
  • se eu fosse um planeta: Terra
  • se eu fosse um signo: Áries
  • se eu fosse um símbolo: *---*
  • se eu fosse uma direção: Norte
  • se eu fosse um pecado: Vaidade
  • se eu fosse um líquido: Chocolate quente
  • se eu fosse uma pedra: Esmeralda
  • se eu fosse um clima: Frio, nublado
  • se eu fosse um instrumento musical: Violão
  • se eu fosse uma cor: rosa
  • se eu fosse um bicho: Pássaro
  • se eu fosse um barulho: Música 
  • se eu fosse uma música: Storm - Lifehouse
  • se eu fosse um livro: Comer Rezar Amar
  • se eu fosse uma comida: Lasanha
  • se eu fosse uma sobremesa: Torta de morango
  • se eu fosse um doce:  Brigadeiro
  • se eu fosse um lugar: Paris
  • se eu fosse um esporte: Futebol
  • se eu fosse um gosto: Chocolate
  • se eu fosse um objeto: Computador
  • se eu fosse uma parte do corpo: Olhos
  • se eu fosse uma expressão facial: Alegria
  • se eu fosse uma matéria: Geografia
  • se eu fosse um astro: Estrela
  • se eu fosse um número: 8
  • se eu fosse um país: França
  • se eu fosse uma viagem: Europa
  • se eu fosse uma frase: " Quem acredita sempre alcança. - Renato Russo
0

0 comentários:

Postar um comentário