sábado, agosto 27, 2011


Nossa Noite





Olhos meigos
Doce amor
Noites perfeitas
No teu calor

Carinho e amizade
Vinho e sedução
Delícias à vontade
É assim nossa paixão

Carinhos proibidos
Noites mágicas
Corpos suados
Almas casadas

Corações acelerados
Respiração ofegante
Lençóis molhados
Um amor muito grande

Paredes manchadas
Sons de outro mundo
Marcas que não serão apagadas
Um sentimento profundo

Unhas arranhando minhas costas
Enquanto a enlouqueço de prazer
Palavras sussurradas ao ouvido
Ambos se põem a gemer...

Quando montas em mim
Esqueço do mundo lá fora
Sem querer que chegue o fim
Não quero que você vá embora

Teu silêncio misterioso
Quero desvendá-lo
Teu corpo formoso
Quero beijá-lo

Tuas mãos delicadas
Tocam meu peito
Teu corpo apaixonado
Satisfaz meu desejo

Tua boca carnuda
Percorre meus segredos
Momentos únicos
Que não se compram com dinheiro.

M.M.M
6

6 comentários:

Anônimo disse...

Nooooooooossa! Muito bom esse texto, sorte demais de quem viveu isso aí.

Anônimo disse...

belíssimo texto.... o autor está de parabéns (se ache não, viu? kkk)

Anônimo disse...

M.M.M

kkkk

Humildade sempre!

Agradeço os elogios ao meu texto! Mas quero deixar bem claro que sua composição não seria possível sem a inspiração da minha musa C.A.

Agradeço a dona desse blog incrível, que em meio a tantos textos lindos, publicou o meu.

Obrigado Karol Aveiiro.

Anônimo disse...

txi bunitin o que ele disse.....

karoline Aveiiro disse...

Maginaa M.M.M, precisa agradecer não! Seus textos são ótimos, e você merece que seus textos sejam publicados... Sucesso!

Anônimo disse...

Que surpreendente brincadeira com as palavras, que texto encantador, impossível que o comentário não seja positivo, adorei!

Postar um comentário