sexta-feira, setembro 09, 2011


Karoline Aveiiro



Um jeito peculiar de falar
Interjeições novas para mim
Um jeito novo de amar
Uma amizade sem fim

Quando me chamas
Sempre me animo
E sempre de uma maneira diferente
Seu amor por mim confirmo

Quando me olhas
Sinto na alma um calor
Um olhar penetrante
Cheio de amor

Palavras grosseiras às vezes te falo
E de maneira gentil me advertes
Te ofender é um pecado
Desculpe este cafajeste

Escrever é meu caminho
Escrever é tua sina
Vem agora para o meu ninho
Vem pra mim minha menina

Segredos, encantos e desencontros
Os dois primeiros te proponho
E este terceiro
Não quero mais nem em sonho

Olhos oblíquos
Boca atiçada para o beijo
Quão doce é pra mim
Desvendar teus segredos

Sonho com o Coliseu
Sonhas com a Torre Eiffel
Vamos viajar pela Europa?
Uma viagem sabor de mel

Romantismo é o tom de nossas conversas
Ela que sempre começa...
“Gosto muito de sua pessoa”
Será o destino nos pregando uma peça?
"Seu conquistador"


                               
3

3 comentários:

karoline Aveiiro disse...

Muitoooo obrigado pelo poema!
Amei muito *--*
e que nossa Amizade dure pra sempre (y)

Anônimo disse...

Por nada (y)

Você merece.

Bjs

Anônimo disse...

Infinito *---*

Postar um comentário