segunda-feira, maio 02, 2011


' E eu espero por você ...



' E eu esperava cada minuto por você, pra nossa felicidade ficar completa, irradiante. Não que não erámos felizes, éramos sim, claro, mas eu precisava de certezas e não só juramentos. Eu queria que seu amor por mim pudesse valer por cada momento que eu tinha você no meu pensamento, e não era pouco, era por muito tempo isso, você sabe meu bem. Busquei encontrar a nossa felicidade em filmes de romance ou livros que falasse de um amor quase impossível, não encontrei, pra variar. Nada parecia com tudo que nós vivemos, era nossa história inconfundível e incrivelmente apaixonante. Te esperei por tempos e tempos com aquele gosto de quem espera de uma forma inutíl. Eu já sabia da sua decisão, mas e daí?! desistir nunca foi meu forte mesmo. Mas o tempo passa, da mesma forma que está passando em nossos olhos, e eu ainda te espero, só te peço que não demore muito não, e pra minha felicidade, não pense em mudar de idéia, porque para mim ,eu sei que você volta.

Karoline Aveiiro
1

1 comentários:

Heloísa Paço disse...

"mas eu precisava de certezas e não só juramentos."

nooooooooossa, amei aqui! Lindo demais!
Seguindo, beju. Heloísa Paço.
[http://heloisapaco.blogspot.com/]

Postar um comentário