quarta-feira, fevereiro 17, 2010


Raio X

 

Nome:  Karoline Aveiiro
Niver: 08 de abril
Signo: Áries
Amo de paixão: pode generalizar? pode? pode?  A vida!
O que eu faço da vida: 
Bem... tem momentos que eu faço da vida, mais tem momentos que deixo a vida fazer de mim, é mais ou menos aquela música "Deixa a vida me levar, vida leva eu" !  sigo sempre em frente, com vontade de vencer, em busca dos meus sonhos, adoro música e sou talvez a pessoa mais otimista que muita gente vai encontrar por aí, sem falsas módestias..(afinal, eu tambem quero um mundo melhor).




RAPIDINHAS


Branco ou Preto: Preto.
Barulho ou Silêncio: Silêncio, concerteza.
Calor ou Frio: Gelado.
Pizza ou Lasanha: Os dois (existe pizza de lasanha?).
Cinema ou Teatro: Nossa, tá complicado, mais acho que teatro.
Navio ou Avião: avião, concerteza! voar é comiigo mermo =D
Doce ou Salgado: hum..........doce!
Deixar ou ser deixado: ah..........acho que deixar.
Presentiar ou ser Presentiado: Presentiar, (ser presentiado tambem não é nada mal).
Cachorro ou gato: nenhum dos dois.
Medo na infância: hum......não lembro.
Medo hoje: da violência no mundo.
Parte do meu corpo: os meus olhos (não me perguntem por que).
vício: música, chocolate, teatro, filme, livros, futebol, internet(não consideraria um vício, mas tudo bem), Cristiano Ronaldo.
Para fazer sozinho(a): cantar alto pra kct, tocar violão, estudar!
Cócegas: incrível, não tenho!
Banda internacional: lifehouse, Nickelback.
Banda nacional: Capital inicial (sem falar na Legião Urbana, que pra mim foi uma das melhores bandas que já existiu).
Música: cântico dos pássaros, gargalhada depois da piada, palavras bonitas, silêncio (já que música é tudo aquilo que agrada a audição) ah, tambem gosto de "storm, primeiros erros, o que eu tambem não entendo, só hoje... por aí vai."
Desenho animado: meninas super poderosas, as espiãs, quem nunca assistiu né?! hehehe
Filme: "Um amor para recordar" e "Antes que termine o dia" , perfeiitosssss.
Livro: "a marca de uma lágrima", "A cabana", e todos os livros da coleção de Shakespeare ! 
Verbo: Amar & Viver.
Instrumento: Violão e guitarra (adoro bateria tambem, vou me aperfeiçoar).
Cantora: Jennifer lopez e Mariah Carey.
Cantor: Tiziano Ferro, Dinho ouro preto, bono vox.
Ator: ah.... vai de Shane West até Jim carrey.
Atriz: Jennifer Lopez, Julia Roberts e Sandra Bulock.
Roupa: pense numa pessoa básica.
Sapato: sandálias baixas (procuro evitar sapatos altos).
Sentimento: preciso conhecer alguns.
Gesto: o olhar.
Fruta: morango.
Comida: o básico (arroz, bife e batatinha frita).
Bebida: suco de morango.
Chocolate: preto, de preferência ao leite.
Lugar: meu quarto.
Meio de comunicação: telefone (nada como ouvir a voz da pessoa que você gosta) e internet (pô, já fiz muita amizade pelo PC).
Tatoo: não tenho, mais pretendo fazer uma...quem sabe um dia, hheehe.
Companhia: eu mesma =0.
Barulho: odeio poluição sonora.
Estação do ano: Inverno.
Amizade: algo gratificante, irmãos que podemos escolher.
Uma paixão: Cristiano Ronaldo.
Uma palavra: Viver.
Sonho de consumo: conhecer o Cristiano Ronaldo, hehe.
Prioridade: curtir a família.
Deus é...:  Tudo na minha vida.


Uma Frase: "O mundo é o reflexo de nossos pensamentos, a maneira como você encara a vida, é que faz toda a diferença! a vida muda, quando você muda. "

0

0 comentários:

Postar um comentário